sexta-feira, 23 de novembro de 2012


 

English Experts: #66 Boletim do Fórum de Inglês

Link to English Experts


Hi everyone! Aprenda no boletim de hoje a não levar Laptop por Notebook (1), descubra como utilizar a, an e one com o significado de um (2), surpreenda-se com o uso de “I are” (4) e veja como é possível um elefante aparecer na sala de reuniões da empresa onde você trabalha (3).
Confira os tópicos em destaque:
  1. Laptop x Notebook: Qual a diferença?
    Eu tenho certeza que você já se perguntou qual a diferença entre Laptop e Notebook. Aprenda a usar essas palavras adequadamente.
  2. Qual artigo utilizar: AN, A ou ONE (significado um)?  Send a, an or one email? Quem nunca se confundiu na hora de usar essas três palavrinhas? Nesse tópico discutimos o uso de cada uma. Vale a pena conferir.
  3. Tradução de ”the elephant in the room” [en>pt]
    Essa é uma expressão muito utilizada no mundo dos negócios. Saiba como um elefante pode ir parar na sala de reuniões da empresa onde você trabalha.
  4. “I are” está correto?
    A resposta imediata é, claro que não. Tem certeza? Confira no tópico onde você poderá encontrar esse tipo de formação num texto em inglês.
  5. Como dizer “Você se formou pelo…” em inglês
    Aprenda nesse tópico a dizer que você se formou por determinada instituição de ensino.
  6. Como dizer “Comemorações de final de ano” em inglês
  7. Como indeterminar o sujeito em inglês? IIS no português
  8. Nothing x None: Qual a diferença?

Colaboradores

Obrigado aos membros que participaram dos tópicos deste boletim (por ordem alfabética): Alessandro159, Caparroz, claudiandra, derick78b, donay mendonça, Flavia.lm, Gabi, Guiifa, GuilhermeJ, Henry Cunha, Hyy, Information_Society, Jedson, Kennedy, Léo Sgarbossa, leandrocs1310, marcelo_noguti, Marcio_Farias, OrlandoB.Boy, PriAndrade, Sra_Tradutora, Taisy, thiagotorquati e Torres-bh.

Faça parte da comunidade

Para conferir mais dicas acesse o fórum. Agradeço a todos os leitores pelas participações sempre inteligentes no fórum.
Gostou? Clique aqui e faça seu cadastro gratuitamente!
See you!
Gostou da dica? Para comentar e compartilhar com os amigos clique no link: #66 Boletim do Fórum de Inglês. Melhores Dicas
Artigos Relacionados: