quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Se você pudesse conversar com o presidente Obama, o que você perguntaria para ele? Você teria interesse de saber mais sobre as mudanças na política de imigração dos Estados Unidos? Talvez, saber a opinião do presidente sobre a ameaça das armas nucleares. Seja qual for a sua pergunta, você terá a oportunidade de perguntar diretamente para o Obama em uma entrevista especial através do Google+ Hangout, direto da Casa Branca.

Para participar, envie um vídeo para o canal do Youtube da Casa Branca. As suas questões irão guiar a entrevista e alguns participantes com as perguntas mais votadas serão selecionados para se juntar ao Obama numa conversa ao vivo pelo Google+ Hangout. Imagine só?

Posicione sua câmera, dê uma ajeitada no cabelo e faça o vídeo. Tenho certeza que a galera do Projeto Conversação do fórum está mais do que preparada para o desafio.

Pra mais informações acesse: Your Interview with President Obama

Good luck!

Atenção: Para acessar os recursos de áudio, vídeo ou enviar um comentário neste post, clique no link a seguir: Entreviste o presidente Obama no Google+ Hangout.

Destaques da Semana