quarta-feira, 30 de março de 2011

O MAIS FAMOSO GRUPO DE MÚSICA GOSPEL AMERICANO APRESENTA-SE EM CACHOEIRA/BAHIA

O SHOW ACONTECE NO CAMPUS DO IAENE NO CAPOEIRUÇU NO DIA 31 DE MARÇO às 20h

Os brasileiros terão o privilégio de assistir os shows do grupo na tour “Homecoming”, que já percorreu diversos países. Com a direção de Bill Gaither, o grupo tem sido o responsável por sucessos desde a década de 50. Grandes cantores do cenário cristão norte americano como Amy Grant, Steve Green e Sandy Patty tem Bill Gaither como uma espécie de pai de suas carreiras.

O líder da banda ainda é o autor de diversos hinos de sucesso internacional como Because He Lives (Porque Ele vive), The King Is Coming (O Rei vem vindo), He Touched Me (Tocou-me), além de ser considerado pela revista Rolling Stone como um dos 50 músicos mais influentes do mundo. Músicas de sucesso da banda já foram regravadas inclusive por Elvis Presley.

As pessoas terão quatro datas e localidades diferentes para conferir o grupo que revolucionou a música cristã:


30/03 (Quarta-feira) – Campo Grande/MS

Ondara Palace, 19h
Ingressos: www.gfproducoes.com

31/03 (Quita-feira) – Cachoeira/BA

IAENE, 20h
Ingressos: http://www.adventista.edu.br

02/04 (Sábado) – São Paulo/SP

Assembléia de Deus Brás, às 15h e às 19:30
Ingressos: http://www.ingressorapido.com.br/Evento.aspx?ID=13250

03/04 (Domingo) – Maringá/PR


Ingressos: http://www.iap.org.br

O grupo estará com a formação Bill Gaither, Mark Lowry, Michael English, Wes Hampton e David Phelps e apresentará um repertório que contempla seus maiores sucessos e novas músicas recém lançadas em um cruzeiro realizado no Alaska.

Confira vídeo sobre a tour:

HOW TO SPEAK ENGLISH WELL


Link to English Experts

Dicas essenciais de como falar inglês


A minha colega de blog Ana Luiza gravou recentemente um podcast para o EE contando como ela aprendeu inglês. O podcast além de muito bem produzido, é inspirador. Ao terminar de ouvir dá vontade de já colocar em prática as dicas.

Se você gostou do podcast, vai gostar também de uma série produzida por ela chamada Como falar inglês: As dicas essenciais. A série de artigos apresenta em 7 lições dicas essenciais para se comunicar bem em inglês. É impressionante o fato de que a maioria das pessoas apesar de ter como objetivo falar inglês, insistem em estudar gramática.

Essa foi uma das melhores séries que já li, espero que você também goste!

Uma última informação. A professora Ana elaborou um ótimo curso para aqueles estudantes que estão começando praticamente do zero. O curso foi elaborado com base na principais dificuldades dos alunos iniciantes. Se você já tentou vários cursos e está frustrado, vale a pena:

Gostou da dica? Aguardo comentários!

Atenção: Não responda este email, envie um comentário aqui: Dicas essenciais de como falar inglês.

Destaques da Semana